elhacker.net cabecera Bienvenido(a), Visitante. Por favor Ingresar o Registrarse
¿Perdiste tu email de activación?.

 

 


Tema destacado: Tutorial básico de Quickjs


  Mostrar Mensajes
Páginas: [1]
1  Seguridad Informática / Hacking Wireless / Re: Consejo de configuración segura para router de fibra optica de teléfonica en: 4 Marzo 2012, 06:35 am
o bom mesmo é amarrar ip ao mec e por controle de mec desative opção fornecer ip e coloque os ips manualmente cada mec tem seu ip tenha tudo anotado pois se houver troca de placa de red deve trocar o mac do ip assim não tem como haber (homem do meio hacker). espero ter ajudado.
2  Seguridad Informática / Hacking Wireless / Re: Como saltarse la seguridad de un HOTSPOT en: 4 Marzo 2012, 06:22 am
uso server com host pot e já fiz alguns test me parece boa a ideia do amigo mas gera uns  problemas antes do usuário logar vc não navega só consegue navegar apos o cliente original logar. segundo problema se vc conseguir entrar sera o homem do meio (hacker) quando o usuário clicar em sair vc perde a conexão pois uma ves clicado em sair o server para de liberar acesso para o endereço do cliente. terceiro se o cliente só desligar o pc quando ele for logar de outro lugar vai dar login logado e se ele for só usar vai ver na tela de login a taxa de transferência acima do normal do uso dele  alem de dividir a banda que vai diminuir a velocidade do cliente assim ele entra em contato com o fornecedor do sinal e fácil ver o (homem do meio sera descoberto) alem do mais a tela de host pot atualiza todo minuto aparecendo taxa de transferência fácil descobrir o intruso. ja fis este teste fácil com aparelho acesspoint qualquer em modo cliente. se eu estiver errado corrija-me obrigado.
Páginas: [1]
WAP2 - Aviso Legal - Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2008, Simple Machines